Hipoglós no Rosto: 4 principais benefícios para a pele

Anúncios

Ela é conhecida pela maioria das mamães por causa de sua ação contra as assaduras, o que a maioria das pessoas não sabe é que o hipoglós no rosto pode trazer inúmeros benefícios a saúde da pele.

Isso é uma boa notícia já que cremes e tratamentos próprios para o rosto costumam ser caríssimos, e problemas de pele como rugas, manchas no rosto, cicatrizes, acne e pele ressecada podem ser facilmente resolvidos com o uso do hipoglós.

Hipoglós

Um produto que se consolidou no mercado brasileiro e que atualmente é uma das marcas mais populares para assaduras da pele de bebês, tem como principais ingredientes em sua fórmula o retinol (Vitamina A) e o colecalciferol (vitamina D), juntos eles formam um poderoso creme hidratante bom não somente para a saúde da pele dos bebês como também pele de adultos.

Hipoglós no rosto
Como passar Hipoglós no rosto

Famosos como Glória Maria também indica o hipoglós no rosto como um tratamento para beleza, e ainda diz que todos seus benefícios são verdadeiros. Caso também tenha interesse em testar, conheça alguns dos benefícios que poderá notar no decorrer dos dias.

Onde comprar e quanto custa

Tanto o Hipoglós como também o Bepantol que serão utilizados nas receitinhas aqui podem ser encontrados em qualquer farmácia.

Para aqueles que querem evitar pegar filas, também pode optar por comprar Hipoglós e Bepantol pela internet.

Seu preço médio fica em torno de R$25,00. Já o Hipoglós Creme de amêndoas custa em torno de R$30,00.

Anúncios

Benefícios para a Pele

O que esperar de um produto que foi feito para tratar e hidratar a pele nos bebês para amenizar e até mesmo evitar que fique assada ou ferida, nada mais nada menos que um ótimo creme de beleza que serve não somente para o rosto como também qualquer parte do corpo.

A Vitamina A encontrada no hipoglós tem efeito regenerativo das fibras e do colágeno no rosto, isso fará que a pele fique mais firme e com mais sustentação, como consequência, rugas, cicatrizes, marcas de expressão, vão desaparecendo a cada hidratação que fizer.

Junto com a Vitamina A, a Vitamina D e o óxido de zinco também encontrados no hipoglós, são um ótimo remédio para a pele e juntos combatem a acne, previnem manchas, previnem olheiras, evitam o envelhecimento precoce e ainda hidrata a pele.

Hipoglós no rosto
Hipoglós no rosto (Foto – Divulgação)

Creme Nivea latinha azul é bom? Conheça os benefícios

Um poderoso hidratante para a pele

As vitaminas e minerais presentes no hipoglós por si só já podem proporcionar uma excelente hidratação para a pele, mas ele pode ficar ainda mais poderoso se adicionado a outros ingredientes, veja só.

Misture uma colher de hipoglós, uma colher de bepantol e  10 gotas de rosa mosqueta, aplique no rosto 2 vezes por mês.

Como Tirar Manchas do Rosto com Hipoglós

O excesso de produção de melanina pelo rosto é o que causa as temidas manchas, e fatores como ficar muito tempo exposto ao sol podem agravar esse problema.

Para quem sofre com manchas no rosto e já não sabe mais o que passar para clarear a pele, aprenda essa dica rapidinha de fazer, que vai solucionar todos seus problemas.

Para a realização dessa receita além do Hipoglós será necessário ter em mãos também o Bepantol que outro ótimo creme para assaduras.

Skinbooster: O que é esse tratamento de pele revolucionário

Hipoglós e Bepantol para tirar manchas

Fazer a preparação dessa mistura é muito fácil, ela pode ser feita na mão mesmo, pegue uma quantidade de Hipoglós um pouco maior que um grão de feijão e mistura um com 1 bepantol que cabe em 1 tampa.

Como Aplicar

Misture os dois ingredientes e com o próprio dedo vá espalhando pelo rosto até que fique todo coberto, deixe agir por 25 minutos e lave.

Há pessoas que passam antes de dormir e só removem após acordar no outro dia, isso pode acabar causando um excesso de oleosidade e acne também, portanto lave o rosto no tempo indicado.

Hipoglós no rosto para tratar olheiras

A olheira é caracterizada por uma bolsa abaixo dos olhos que costuma ter uma pigmentação mais escura, ela pode dar um visual de cansaço a mulher e isso pode ser muito estressante e complicado de esconder com maquiagem.

Manter os cuidados com a saúde e dormir pelo menos 8 horas por noite pode ajudar a solucionar esse problema, mas em alguns casos é preciso recorrer a tratamentos caseiros e o hipoglós pode ser a solução perfeita.

Para isso basta aplicar um pouquinho de hipoglós nas olheiras antes de dormir e ao acordar remova normalmente, faça isso todos os dias até perceber que está melhorando

Hipoglós para estrias

Esse com certeza é o terror da mulherada, as estrias surgem no decorrer da vida, e alguns fatores favorecem seu aparecimento, mas dentre os principais se destacam a gravidez e a obesidade, mas para acabar de vez com as estrias utilizado o hipoglós, conheça essa receitinha bem rápida e fácil de fazer.

Assim como na dica anterior simplesmente misture o Hipoglós com o Bepantol e passe a área afetada.

Para que o creme penetre mais profundamente na pele, antes de aplicar faça uma pequena esfoliação onde vai passar, pode ser feito utilizando uma bucha vegetal seca.

E então amores o que acharam dos benefícios de passar hipoglós no rosto e nas estrias? São receitinhas muti rápidas e fáceis, não se esqueçam de também manter uma boa alimentação para obter resultados ainda mais satisfatórios.

5 Dias com hipoglós no rosto

Camila Vieira fez seus próprios testes e conta em detalhes o que achou de sua experiência, se você ainda duvida de todos os benefícios que o Hipoglós pode proporcionar então não pode perder esse vídeo.

Microagulhamento: Técnica que promete REJUVENESCER a pele.

Água de arroz para pele e cabelos Lindos: Conheça os Benefícios

Esfoliante Caseiro para o Rosto: 10 opções para fazer em casa

Anúncios

Recentes