iG – Portal de Notícias – www.ig.com.br

Anúncios

Sabe aqueles sites viciantes que você entra pra dar uma olhadinha rápida, e acaba ficando preso lá por horas e horas, o site iG notícias é um desses lá você encontra diversos artigos cheios de conteúdos dentre eles noticias, atualizações sobre o mundo político e econômico, entretenimento, jogos, e-mails, e muito mais para acessar basta, entrar no link: www.ig.com.br e conhecer mais sobre um dos maiores portais de noticias da atualidade, eu super recomendo vale a pena de verdade!

iG – Portal de Notícias – www.ig.com.br

Portal de Notícias do iG

O iG foi fundado em janeiro de 2000, e 11 meses depois já era o portal mais acessado do País, recebendo 2,2 milhões de visitantes únicos em sua página inicial sendo, que em 22% dos internautas brasileiros. Devido grande sucesso muitos, profissionais de renome da comunicação Brasileira fez parte da equipe iG dentre eles, Nizan Guanaes, Martinas Suzuki Jr. e Caio Túlio Costa.

Acessando o site iG você terá um mundo de informações, notícias e entretenimento em suas mãos sendo, tudo gratuitamente ao contrário dos outros sites de notícias que o usuário precisa gastar com um provedor pago. Você está sempre atualizado quase que em tempo real.

Jogos Online no IG

Os jogos são verdadeiras distrações quando estamos entediado, e lá no iG está disponível não somente uma opção mas, uma plataforma enorme com jogos pra lá de legais. Existem opções tanto para crianças quanto para adultos dentre os preferidos da criançada estão os  educativos, corrida, buzzle além, dos tradicionais que já fazem sucesso á gerações: caça palavras, passatempo, quebra cabeça e forca. Não perca tempo entre no link jogueaqui.ig.com.br e diverta-se com seus amiguinhos!

Email IG: login.ig.com.br

O que todo mundo já percebeu é que hoje, em dia ter um email é essencial seja, para deixar como contado de trabalho, abrir conta em algum estabelecimento ou utilizar algum serviço de compra e venda ter um email facilitará e muito, se alguém precisar entrar em contato com você.

O e-mail de qualidade e com muito espaço de armazenamento, e é tudo gratuito. Para que você possa criar IG mail, inicialmente você deverá se cadastrar no portal oficial referente ao provedor, feito este procedimento coloque sua senha e faça seu login ig e prontinho. Outro ponto positivo do portal iG é que eles oferecem aos seus leitores um espaço exclusivo no site para você conseguir anunciar algum produto ou serviço.

Anúncios

Para fazer uso deste recurso é muito simples entre no site www.ig.com.br e lá no finalzinho do blog onde está escrito ”sobre o iG” você verá a opção anuncie, clique em instantes aparecerá uma página chamada Central do Anunciante, lá você encontrará especificando como anunciar no site e com isso, aumentar suas vendas e trabalhos.

iG – Portal de Notícias – www.ig.com.br

São tantos assuntos bacanas que você pode encontrar no iG notícias que eu decidi fazer uma previa do que está, te aguardando quando você acessar o site. Tenho certeza que através deste pequeno resuminho você ficará com vontade de quero mais!

  • Alimentação

Quer cuidar melhor da sua alimentação e da alimentação da sua família no site iG você encontrará muitas, receitas saudáveis e rápidas que vão te ajudar a perder peso e de quebra a ter muito mais disposição e saúde.

  • Apontador 

Quer dicas de lugares legais e está em busca dos melhores serviços em sua cidade use o apontador que ele te indicará as melhores opções mais próximo de você.

  • Arena

Gosta de jogar mas, também adora ficar antenado no mundo dos games com notícias, análises dos jogos, fotos, vídeos e podcasts.

  • Automobilismo

Receba em primeira mão tudo que acontece no mundo da formula 1.

  • Basquete

Fique por dentro de tudo que acontece nos principais torneios de basquete.

  • Beleza

Você é uma pessoa vaidosa que procura sempre em ficar antenada no que acontece no mundo da moda e também, adora receber dicas de beleza, moda, cabelo e maquiagem no iG você tem um espacinho feito para você.

  • Bem-Estar

Aprenda a fazer exercícios físicos em casa para melhorar sua saúde e bem estar.

  • Bolsas de Estudo

Tire todas suas dúvidas sobre bolsas de estudos

Todas as notícias em tempo real sobre a Bahia, é como se fosse um jornal virtual atualizado á todo instante.

  • Economia

Se mantenha sempre atualizado no que está acontecendo na bolsa de valores, finanças, investimentos e simuladores financeiros.

  • Horóscopo

Receba previsões sobre o seu signo atualizado todos os dias.

  • iG Kids

Deixe seu filho navegar neste, site tranquilo pois, este espaço é exclusivo para crianças lá ele encontrará jogos de ação, corrida, educativos, esportes e muito mais.

Anúncios

Recentes