Quarto de Super-heróis: 50 Ideias de decoração com fotos

Anúncios

Os meninos desde muito novinhos, já são fascinados pelos super-heróis e não é por menos, eles são simplesmente incríveis tanto pelos seus super poderes usados para salvar o ”mundo” quanto pelos seus uniformes legais enfim, até os adultos não conseguem se render á eles! Homem-Aranha, Homem de Ferro, Super Homem, Capitão América, Batman, Mulher maravilha, Thor e muitos outros personagens que fazem parte da infância de muitos adolescentes e crianças.

Eu sou mãe de dois meninos e logo cedo já comecei a perceber o interesse e amor deles por super-heróis, e em questão de pouco tempo já dava para notar várias itens de super-heróis espalhados pela casa é revistas em quadrinhos, roupas, bonecos enfim, até que em um belo dia eles pediram para que a decoração do quarto deles fossem também, de super-heróis e como já estava na hora de tirar a decoração de bebê eu pensei porque não está seria uma excelente ideia de fazer a transição do berço para cama, foi então que fui em busca de ideias para me inspirar e confesso que me surpreendi com tanta coisa bacana que achei, se você estiver nessa mesma missão você vai amar o artigo de hoje pois, selecionei os modelos de decoração de quartos que eu mais gostei e resolvi dividi-las com vocês.

Veja mais:

Quarto de Super-heróis

Qualquer criança que ganhar um quarto desse ficará feliz, então que tal inovar e você mesma colocar a mão na massa e criar uma decoração incrível? Ideias para que você consiga fazer para seu filho um quarto de super-herói como ele sempre sonhou são o que não faltam investido em detalhes simples como almofadas, luminárias de garrafas, adesivos na parede, quadros, jogos de cama são investimentos baratos mas, que criam um efeito surpreendente! Confiram as ideias e inspire-se!

Quarto de Super-heróis: 50 Ideias de decoração com fotos

Anúncios

Recentes