Maquiagem para carnaval 2024: Tutoriais e dicas fáceis

Anúncios

Se quer estar espetacular neste carnaval então fique ligadinhas neste guia incrível que preparamos para você arrasar nos festejos carnavalescos, são sugestões de maquiagem para carnaval 2024 coloridas e alegres que fará você ser o destaque por onde passar!

Já escolheu sua fantasia de Carnaval 2024? Então, que tal investir em uma maquiagem bafônica para completar o visual e ficar ainda mais linda? Temos várias opções criativas e lindas no entanto, elas precisam ser compatíveis com a temática da fantasia que você escolheu.

Existem tantas opções legais que acaba batendo uma indecisãozinha na hora de escolher, o foco principal é apostar nas cores vibrantes e ousadas, afinal de contas o carnaval é uma das poucas ocasiões onde podemos extravasar no glitter e nas cores sem medo de ser feliz! Logo abaixo você confere inúmeras sugestões incríveis e também alguns tutoriais perfeitos para vocês se inspirarem e assim conseguirem botar em prática fazendo uma make linda que farão todos ficarem de boca aberta.

Inspirações de maquiagem para carnaval

Ideias é o que não falta para estar espetacular e arrasar na sua make, veja dicas de fotos e tutoriais super didáticos para apostar nesse dia.

Use e abuse do glitter

Se você não possui tanta habilidade para fazer uma make mais elaborada não tem problema, você poderá estar apostando no uso de glitter que é um item super barato e fácil de ser encontrado, ele se tornou um acessório indispensável no carnaval. Você pode estar fazendo uma make mais básica e dar uma incrementada usando glitter em alguns pontos como na lateral dos olhos, na testa e também no corpo, como ombros e busto, enfim use a criatividade e destaque alguns pontos do seu rosto ou corpo. Não tenha medo de abusar do glitter pois o carnaval permite um visual mais alegre. Enfim, brilhe e divirta-se!

Maquiagem de sereia para o carnaval

Anúncios

Mas se você gostar de algo mais simples

Se você vai passar o carnaval em casa ou no bloquinho de rua da sua cidade mas você não quer ir de qualquer jeito, e ao mesmo tempo deseja algo mais discreto saiba que isso é possível, e por sinal temos várias boas ideias que seguem este estilo. O segredo é dar destaque aos olhos, seja com um pouco de brilho, sombra ou delineado mais discreto, o mais importante é você manter a harmonização entre as cores para que você se sinta confortável e bonita! Demos uma boa garimpada da internet e encontramos opções incríveis, então vamos dar uma espiadinha.

Abadás Customizados para Carnaval 2024: Modelos Fáceis de Faze

Maquiagem para Carnaval com Pedras

As pedrarias saíram das bijuterias diretamente para a maquiagem, e acredite elas dão um charme a mais a ”make” essas pedrarias podem vir com formato de pérolas, cristais, estrelas e até corações. Você pode criar contornos em volta das sobrancelhas, existe também a alternativa de criar desenhos na região do rosto.

Fantasias de Carnaval 2024: Tendências que estão em alta

E também tem opções para Crianças

Os bloquinhos carnavalescos infantis são bastante tradicionais em algumas cidades onde as crianças curtem com seus pais, e usar fantasias fofas e coloridas para curtir as marchinhas que ultrapassam gerações faz o momento ser ainda mais especial. Eu mesma fico encantada quando veja as crianças nas ruas fantasiadas, está é uma ótima ocasião para eles serem os seus personagens favoritos.

Caso você esteja sem dinheiro para investir em uma fantasia infantil não tem problema você pode reaproveitar aquela camiseta de super-herói ou aquele vestido de princesa, o importante é que as crianças fiquem confortáveis para pular, brincar, correr e dançar. Para deixar o visual mais característico invista em uma make, no entanto, antes de começar certifique-se de que o produto não seja forte pois pode causar alergia nos pequenos já que a pele deles são mais sensíveis. Fiquem ligadinhos nas sugestões fofinhas que selecionamos:

Maquiagem para Carnaval: Passo a passo e Dicas

Existem canais bem uteis de blogueiras que mandam super bem nas makes, e o melhor de tudo elas explicam de maneira tão simples e clara que qualquer pessoa consegue acompanhar o passo-a-passo. O segredo é ir treinando e arriscando várias e várias vezes até que você consiga ganhar cada vez mais habilidade, assim no dia do evento não terá erro você acertará em cheio e ficará lindíssima! Vejam alguns tutoriais bem bacanas e mãos na massa:

Maquiagem de carnaval com glitter e e pedras: Passo a passo

Maquiagem de unicórnio brilhante para o carnaval: Passo a passo

Maquiagem de Sereia para o carnaval: Passo a passo

Maquiagem de carnaval simples: Passo a passo 

Maquiagem de diabinha para o carnaval: Passo a passo

Anúncios

Recentes